![]() |
Foto: Fred Gomes |
ESPN: Em evento na manhã desta sexta-feira para assinatura de protocolo de intenção de construção do Estádio da Gávea, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, se mostrou otimista com a largada do Brasileira. O rubro-negro carioca faz o seu primeiro jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Maracanã.
Em tom descontraído, Bandeira brincou.
“Tenho certeza que a torcida do Flamengo vai abraçar a causa do Jogo da Solidariedade, como chamou o prefeito (Marcelo Crivella), que vai ajudar a abastecer 350 toneladas de alimentos para os restaurantes populares”, afirmou.
“Estreia no Brasileiro já com cheirinho de hepta”, completou o cartola, deixando de lado a controvérsia recente com o Sport na Justiça em torno de 1987 e repetindo o que virou o mantra do clube na última temporada.
A provocação se concentrava, no entanto, em sua torcida e dessa vez foi repetida pelo dirigente.
Em 2016, o Flamengo encerrou a competição em terceiro lugar, atrás do Santos, segundo, e do Palmeiras, que ficou com o título.
Atual campeão estadual, o time comandado por Zé Ricardo ainda trabalha pela chegada de reforços, entre eles, o meia Everton Ribeiro, que pode deixar os Emirados Árabes.