![]() |
Matheus Sávio comemorando gol contra o Atlético-MG com jogadores do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza |
VAVEL / LANCE: De página virada após o empate na estreia do Brasileirão diante do Atlético-MG, o Flamengo agora volta a focar na Libertadores. Nesta segunda-feira (15), após treinamento no CT Ninho do Urubu, a delegação viajará para Buenos Aires, onde enfrentam nesta quarta (17) o San Lorenzo às 21h45, dependendo apenas de si para se classificar.
Personagem da partida do último domingo, o jovem Matheus Sávio concedeu entrevista coletiva depois das atividades no CT e projetou o duelo diante do clube argentino.
– Se ganharmos, passamos em primeiro lugar. Sabemos da pressão, mas temos que jogar de todas as formas para conseguir a classificação. Não temos que depender de outro time, disse.
Ainda sobre o duelo contra os argentinos, Matheus comentou sobre expectativa para o jogo e afirmou que Flamengo precisa jogar para vencer, sem pensar no empate.
– A gente sabe que a pressão é grande. Vamos entrar para ganhar o jogo, só dependemos de nós. Temos que entrar para ganhar, mas sabendo que o empate pode classificar a gente. A gente não tem que pensar no Atlético-PR. Não entramos com esse pensamento, mas se for o caso vai ajudar na classificação.
Empate ou vitória garantem o Fla na próxima fase da Libertadores. Caso perca, precisa que o Atlético-PR não vença a Universidad Católica-CHI no Chile.