"Jogaria no Flamengo até me aposentar", diz Cuéllar

COLUNA DO FLAMENGO: O colombiano Gustavo Cuéllar vive clima de lua de mel com a torcida do Flamengo. Principal homem de marcação do meio campo, o volante se mostra cada vez mais a vontade e aparece como uma das lideranças do elenco rubro-negro. Junto ao bom momento em campo, o atleta está próximo de renovar contrato com o Mais Querido.

Nesta semana, o jogador concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, e a provável extensão do vínculo foi um dos assuntos tratados na conversa. Sem pestanejar, ele garantiu que quer ficar por muito tempo no Flamengo e, se possível, se aposentar no clube.

Cuéllar e Willian Arão no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— Muito feliz (com interesse da renovação). Um time da grandeza do Flamengo ter interesse em renovar comigo por tanto tempo (até 2022) é algo que me enche de orgulho. Trabalho com muita humildade para conseguir isso. Demonstrando o meu potencial. Eu posso crescer ainda mais. Como eu já disse, se eu pudesse jogaria a vida toda no Flamengo. Jogaria até me aposentar —, disse ele.

Aos 25 anos de idade, o atual contrato de Cuéllar com o Flamengo vai até o fim de 2019, mas a renovação deve estendê-lo até 2022 e ter multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros. A próxima oportunidade do atleta voltar a campo é neste sábado (19), quando o Mengão encara o Vasco pela sexta rodada do Brasileirão. O clássico será no Maracanã, com bola rolando a partir das 19h.

Sem pestanejar, ele garantiu que quer ficar por muito tempo no Flamengo e, se possível, se aposentar no clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget