Flamengo deve desistir da contratação de Everton Felipe

COLUNA DO FLAMENGO: A maratona de jogos do Flamengo já se iniciou, e as partidas decisivas das competições de mata-mata estão cada vez mais próximas. Sendo assim, a diretoria do Rubro-Negro corre contra o tempo para reforçar o elenco. Um dos atletas que tinha situação bem encaminhada era o meia-atacante Everton Felipe, do Sport. Entretanto, a negociação não deve seguir a diante.

Quem garante isso é o próprio vice-presidente de futebol do Fla, Ricardo Lomba. Nesta quinta-feira (26), o cartola participou do programa Seleção, da emissora SporTV, no qual foi questionado sobre possíveis saídas e chegadas de atletas para o plantel do Mais Querido, e foi bem claro em diversas situações.

Everton Felipe, do Sport - Foto: Divulgação
Quando questionado sobre o jogador do Sport, ele não fez rodeio:

Everton Felipe também estava adiantado e houve um problema, não encontramos uma solução e, infelizmente, acho que não virá para o Flamengo”, afirmou ele sobre o atleta de 21 anos.

Os valores envolvendo a transação de Everton Felipe giravam em torno de R$ 6 milhões de reais, que seriam equivalentes a 40% do passe do atleta. Everton chegaria ao Flamengo para compor elenco, podendo ser utilizado tanto pelos lados, quanto pelo meio.

Um dos atletas que tinha situação bem encaminhada era o meia-atacante Everton Felipe, do Sport. Entretanto, a negociação não deve seguir a diante.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget