Jhonatan celebra chegada ao Flamengo: "Do outro lado não era fácil"

GLOBO ESPORTE: Capitão do Paulistano e campeão do NBB, o ala Jhonatan pegou a ponte-aérea. Um dos primeiros reforços anunciados pelo Flamengo para a próxima temporada, o jogador está ansioso para o começo dos trabalhos e feliz com a chance de atuar no Rio de Janeiro. Paulista de Osasco, ele batalhou para tornar-se profissional, vem de família humilde e no último NBB atingiu todos os seus objetivos. Além da taça, passou a ser convocado para a seleção brasileira. Entre as vontades do ala está a chance de jogar ao lado da torcida Rubro-negra.

"Já estive do outro lado, e não foi fácil… Definitivamente a ansiedade é natural. Quem não gostaria de jogar com uma torcida apaixonada como essa?"

Foto: Fotjump/LNB
Jhonatan era um dos líderes do elenco do Paulistano. Jogador de confiança de Gustavinho. E além da torcida do Flamengo, pesou também na escolha o fato de seguir trabalhando com o comandante que acreditou nele nas últimas temporadas.

- Quando recebemos uma proposta, antes de fechar, nós analisamos tudo, avaliamos cada detalhe. O fato de poder trabalhar com o Gustavinho também passou por esse crivo de avaliação, e obviamente pesou muito favorável nessa balança, pois é um profissional que admiro muito, tive o prazer de trabalhar junto com ele em suas últimas conquistas pessoais e terei o prazer de trabalhar com ele no Flamengo. Acredito que exista uma confiança mútua envolvida, eu confio no trabalho dele e acredito que ele confia muito no meu potencial (espero corresponder às expectativas) - disse Jhonatan.

Jhonatan terminou o NBB 10 com média de 7,7 pontos e 4,7 rebotes por jogo, finalizando a competição com 10 de eficiência. E teve 45% de aproveitamento nas bolas de três pontos. Ele espera manter o ritmo no Flamengo.

- Eu amo o basquete e com muita humildade sempre busquei melhorar meus dados estatísticos. Aqui não será diferente. Sei que estou em um bom momento, mas vou continuar me dedicando para melhorar ainda mais. Então o que podem esperar de mim é uma entrega total, nos jogos, nos treinos, na recuperação, no trato com os meus companheiros. Em outras palavras: dedicação, empenho e raça - contou Jhonatan.

O Flamengo tem como objetivos nesta temporada o Campeonato Estadual, que começa em agosto, a Liga Sul-Americana, que dá ao campeão uma vaga na Liga das Américas e o Novo Basquete Brasil, que este ano começa em outubro.

Entre as vontades do ala está a chance de jogar ao lado da torcida Rubro-negra.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget