Sem Ryan Babel, Flamengo monitora Eduardo Vargas

GÁVEA NEWS: Após perder Everton para o São Paulo e Vinícius Júnior para o Real Madrid, o Flamengo segue mapeando o mercado da bola na busca por um atacante que atue pelas beiradas do campo, em especial pelo lado esquerdo. O ‘plano A’ da diretoria era Ryan Babel. Porém, o Besiktas fez jogo duro e o alto valor pedido pelo time da Turquia fez com que o time da Gávea recuasse na negociação.

Com Babel em ‘stand by’, o Rubro-Negro monitorou a situação de Eduardo Varga. A informação foi divulgada pelo canal Paparazzo Rubro-Negro, em parceria com Deco. O chileno, de 28 anos de idade, atualmente pertence ao Tigres do México e tem valor de mercado estimado em 4,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 20,5 milhões, segundo o site Transfermarkt.

Eduardo Vargas - Foto: Simon Hofmann/Bongarts
Vargas já atuou pelo Grêmio, o que facilitaria a adaptação do jogador no Brasil. Além do Tricolor Gaúcho, o atleta também defendeu equipes da Europa, como a Napoli (ITA), o Valência (ESP) e o Hoffenheim (ALE). Com passagens pela Seleção do Chile, Vargas foi artilheiro de duas competições: Copa América de 2015 e Copa América de 2016.

O chileno, de 28 anos de idade, atualmente pertence ao Tigres do México e tem valor de mercado estimado em 4,5 milhões de euros.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget