Flamengo pode ter Vitinho titular contra o Grêmio, pelo Brasileirão

ESPORTE INTERATIVO: O técnico Mauricio Barbieri montou nesta sexta-feira (3) o time do Flamengo com a maioria dos titulares para enfrentar o Grêmio, no próximo sábado (3), às 19h (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla de zaga, Léo Duarte e Réver, e o meia Diego começam no banco. A dúvida está na ponta esquerda. O comandante estuda a possibilidade de iniciar com Vitinho na vaga de Marlos Moreno.

Depois de fazer a estreia, o atacante Vitinho tem boas chances de começar como titular pela primeira vez. A equipe terá: Diego Alves; Rodinei, Thuler, Juan e Renê; Cuéllar, Jean Lucas e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Vitinho (Moreno) e Uribe. Este foi o time que treinou nesta sexta-feira (3), em Viamão, onde o grupo se concentra no período em Porto Alegre.

Vitinho em Grêmio x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Vale lembrar que o Grêmio, focado nas Copas do Brasil e Libertadores, jogará com time 100% reserva. O atacante Paolo Guerrero, nos últimos dias de contrato, acusou edema na coxa esquerda e nem sequer viajou para Porto Alegre.

O comandante estuda a possibilidade de iniciar com Vitinho na vaga de Marlos Moreno.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget