Inter prega respeito ao Flamengo em negociação com Guerrero

FOX SPORTS: Neste domingo (12 de agosto), o Internacional anunciou a contratação do atacante Paolo Guerrero, que estava no Flamengo. O peruano de 34 anos chegou ao Colorado depois do fim do seu contrato com o Rubro-Negro e assinou vínculo válido por três temporadas. Em entrevista ao canal Sportv, Marcelo Medeiros, presidente da equipe gaúcha, explicou como aconteceu a negociação.

“Havia um interesse, mas não tinha rodada de negociação. Surgiu uma série de informações e isso é do mundo da bola. Depois da nossa vitória contra o Atlético-MG, surgiu o nome do investidor, e ele não investiu, não participou das negociações. O Delcir Sonda e a DIS têm uma relação antiga com Inter e ajuda em momentos pontuais do clube, contratos que o clube precise de fluxo de caixa”, disse o mandatário, que seguiu:

Foto: Divulgação
“Mas agora não existe mais a figura do investidor. Surgiu muita coisa, mas a gente teve o cuidado e o respeito com a diretoria do Flamengo, a torcida, e só fizemos uma rodada decisiva e única no sábado”, revelou. Medeiros ainda disse que o principal parceiro do Colorado na contratação foi a fornecedora americana Nike, que patrocina o jogador e a equipe gaúcha.

“Não é o jogador mais caro do Brasil, está longe disso. O principal parceiro que temos neste negócio é nossa fornecedora do material esportivo, que é a Nike. O Guerrero talvez seja o principal produto da Nike jogando na América do Sul, é patrocinado pela Nike mundial. Estamos desenvolvendo uma série de ações internacionais com ele. É o principal ídolo da seleção peruana, Inter e seleção peruana têm as mesmas cores, estamos organizando uma série de ações de marketing. Hoje o Inter teve o maior crescimento em número de seguidores no Twitter no país, superando Flamengo e Corinthians, que sempre têm mais”, concluiu.

Marcelo Medeiros, presidente da equipe gaúcha, explicou como aconteceu a negociação.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget