Flamengo disponibiliza 2,2 mil ingressos pra torcida do Corinthians

COLUNA DO FLAMENGO: Na próxima quarta-feira (12), o Flamengo encara mais uma decisão na temporada. Pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, o Rubro-Negro recebe o Corinthians às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A assessoria do Fla informou nesta quinta-feira (06), que 30 mil ingressos já foram vendidos à torcida flamenguista, em contrapartida, alegando reciprocidade, o clube da Gávea liberou apenas dois mil e duzentos ingressos para a torcida alvinegra.

Com isso a torcida Rubro-Negra terá a mesma quantidade de ingressos para o jogo de volta no dia 26 de setembro. O último confronto entre Fla e o time paulista aconteceu em 03 de junho de 2018, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, com gol de Felipe Vizeu, o Fla venceu o duelo no Maracanã.

Foto: Divulgação
Antes do embate, porém, o Flamengo recebe a Chapecoense neste sábado (12), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O Fla tem 41 pontos ganhos e atualmente ocupa a quarta posição na tabela do Brasileiro.

Com isso a torcida Rubro-Negra terá a mesma quantidade de ingressos para o jogo de volta no dia 26 de setembro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget