Gramado do Maracanã volta a sofrer críticas de jogadores

GOAL: Não é a primeira vez que o gramado do Maracanã se torna alvo de críticas dos jogadores que atuam no estádio. Neste sábado (08) foi a vez do volante Márcio Araújo, da Chapecoense, reclamar das péssimas condições de trabalho ao enfrentar o Flamengo.

"A condição do gramado está dificultando bastante. A bola vem quicando demais e é preciso gastar ainda mais tempo para fazer o domínio. Além disso também tem muita areia, o que prejudica ainda mais o jogo. É uma pena que tenhamos o Maracanã nessas condições", disse o ex-jogador do Rubro-Negro.

Rodinei e Márcio Araújo em Flamengo x Chapecoense - Foto: Gilvan de Souza
O meia Diego do Flamengo já havia reclamado recentemente da dificuldade enfrentada pelos jogadores, que nesta 24ª rodada mais uma vez tiveram que lutar contra as irregularidades do solo. Ainda que não estivesse dentro do campo, qualquer torcedor era capaz de notar que a cada chute uma grande quantidade de areia subia. Além disso, diante do banco de reservas uma imensa placa de grama, em tonalidade completamente diferente do restante do campo, se destacava mostrando que naquele espaço houve uma intervenção por parte dos reponsáveis pelo serviço de manutenção.

Neste sábado (08) foi a vez do volante Márcio Araújo, da Chapecoense, reclamar das péssimas condições de trabalho ao enfrentar o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget