Lédio elogia atuação e dá nota 7 ao Flamengo: "Não teve sustos"

SPORTV: O Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 0 sem grandes dificuldades e chegou aos 44 pontos. Para Lédio Carmona, que fez os comentários da partida, a equipe cumpriu seu papel num triunfo esperado.

- Em nenhum momento o Flamengo teve sustos. Vitória protocolar. Era uma vitória obrigatória. Jogo de razoável para bom. Dou nota 7. Foi o suficiente para vencer esse time da Chape. É muito ruim ver essa Chape jogar - declarou Lédio durante o Troca de Passes.

Outro ponto destacado por Lédio foi a volta de Berrío, que não jogava desde 22 de outubro de 2017.

- A torcida pediu o Berrío, que é muito querido pelo torcedor desde a jogada que fez contra o Botafogo pela Copa do Brasil. Ele jogou pouco, ainda está sem ritmo. Mas se ele tiver sequência, vai ser jogador importante. E O detalhe é que, com Berrío, o Geuvânio não ficou nem no banco. Geuvânio um jogador caro...

Jogadores do Flamengo comemorando gol - Foto: Gilvan de Souza
Por fim, o comentarista criticou a atuação de Vitinho.

- Gostei do Diego, do Everton Ribeiro, o Arão não entrou mal, o Renê firme, a zaga bem. O Vitinho eu não gostei, não. Não teve boa atuação.

Outro ponto destacado por Lédio foi a volta de Berrío, que não jogava desde 22 de outubro de 2017.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget