Réver cobra espírito de luta do Flamengo: "Não pode escolher jogo"

COLUNA DO FLAMENGO: Na noite de sábado (08), o Flamengo venceu a Chapecoense – 2 a 0, gols de Renê e Diego-  e conquistou mais três pontos na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Réver falou sobre a importância de voltar a ter êxito na competição e ressaltou a vontade de vencer que o time demonstrou em campo.

“É um sentimento diferente já que nossa equipe estava um período muito longo sem vencer. Time grande passar um período sem vencer acaba tendo momentos ruins e aqui não foi diferente, mas acho que hoje a equipe mostrou uma luta muito grande, um desejo de vencer e acredito que tem que ser assim todos os jogos. A gente não pode estar escolhendo jogos pra ser assim. É sempre bom você vencer, dias antes de um jogo importante como o de quarta-feira, mas também sabemos a dificuldade que vamos enfrentar. O último jogo de mata-mata que tivemos dentro de casa nós deixamos muito a desejar e pagamos um preço muito caro e espero que nós possamos estar calejados em relação a isso e que quarta nós possamos sair com a vitória”

Renê e Réver comemorando gol no Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Questionado sobre o “mau momento” do Rubro-Negro, o capitão foi enfático ao afirmar que não considera o período ruim devido a colocação do clube no campeonato. Réver ainda lembrou da relevância de partir para um jogo decisivo com esse espirito vencedor.

“Eu acho que vou discordar um pouquinho do mau momento. Ninguém chega aonde o Flamengo chegou vivendo um mau momento. Claro que nós podíamos estar um pouco melhor por causa do jogo contra o Ceará, que nós deixamos a desejar e perdemos em casa, talvez se nós tivéssemos vencido a gente poderia ter um sentimento diferente ao qual você se referiu. A gente está aqui pra acertar e hoje saímos com a vitória e queremos levar esse espirito para quarta-feira.”

O Flamengo enfrenta o Corinthians pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Réver ainda lembrou da relevância de partir para um jogo decisivo com esse espirito vencedor.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget