Treinador rasga elogios e banca Vinicius Júnior no Real Madrid

GOAL: Técnico do Real Madrid com 100% de aproveitamento dos pontos nestas três rodadas disputadas na liga espanhola, onde ocupa a vice-liderança, atrás do Barcelona apenas nos critérios de desempate, Julen Lopetegui tem feito um bom início de trabalho desde a sua polêmica demissão da seleção espanhola dias antes de começar a Copa do Mundo.

Durante uma longa entrevista para a rádio Cadena SER, o comandante fugiu o quanto pôde sobre as perguntas a respeito de sua saída da seleção, se negou a falar sobre as especulações sobre Neymar e disse que o Real Madrid vai brigar por todos os títulos possíveis nesta temporada – seguindo o que é uma obrigação institucional e histórica dentro do Santiago Bernabéu.

Vinicius Júnior no Real Madrid - Foto: Divulgação
“Treinar o Real Madrid é diferente”, disse o comandante basco. “Existe uma energia especial (...) Estamos felizes por como a equipe compete e treina, e por termos ganhado os nove pontos. Era o objetivo antes da parada (para a Data FIFA)”.

Dentre os vários assuntos abordados por Lopetegui, a sua aposta para ver Modric eleito melhor do mundo (embora não seja fã especial das premiações individuais), elogios a Benzema e Gareth Bale e a fé de que Vinicius Júnior será um craque madridista.

O brasileiro, que tem disputados jogos pelo Real Madrid Castilla na terceira divisão, foi mais uma vez considerado um atleta da equipe principal, nas palavras de Lopetegui. Vale lembrar que, em matéria publicada aqui na Goal Brasil , foi negado que Vinícius retorne por empréstimo ao Flamengo , como foi noticiado pela imprensa espanhola.

“Ele tem um talento fantástico, vai ser um grande jogador. Está se adaptando da melhor forma para nós. Ele é da primeira equipe, e vamos decidindo. Não vou adiantar o que vamos fazer”, explicou Lopetegui, sobre Vinícius.

“O Real Madrid não é como todas as equipes. Há muito anos eu já conheci a exigência e a grandeza do Madrid, e não mudou nada. É isso que faz com que todos os profissionais que trabalham no Madrid estejam obrigados a dar um nível de exigência alta”.

E foi negado que Vinícius retorne por empréstimo ao Flamengo , como foi noticiado pela imprensa espanhola.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget