Vitória preocupante

KLEBER LEITE: Ganhar é sempre bom, mas ante as circunstâncias, levando-se em conta que na quarta-feira haverá um jogo pra lá de importante, é para ficar com a pulga atrás da orelha…

E, bom não deixar de se levar em conta a fragilidade da Chapecoense, seríssima candidata a cair para a segunda divisão.

A preocupação, apesar da vitória, fica por conta do que vimos. Piris da Motta, o que é isso? Na base, no Madureira, no Olaria, no Americano, duvido que não haja alguém, sem custo, que não seja um tostão melhor.

Everton Ribeiro em Flamengo x Chapecoense - Foto: Gilvan de Souza
E o nosso ataque? Uribe é brincadeira. Quem terá inventado tamanho absurdo? Vitinho, a mais cara contratação da história do Flamengo. Mais um jogo e, a apatia de sempre.

Apesar das críticas, William Arão foi bem. Brigou e deu uma dinâmica legal ao time. Além dele, Diego, Réver e Renê – este pela precisão no gol.

O incrível foi ver a torcida pedindo…Berrío!!!

Vitória preocupante. Não há como não deixar registrada a apreensão.

Tomara que eu esteja errado.

Quem terá inventado tamanho absurdo? Vitinho, a mais cara contratação da história do Flamengo. Mais um jogo e, a apatia de sempre.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget