A melhor partida de Marlos Moreno pelo Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Criticado por parte da torcida, pode-se dizer que Marlos Moreno mudou o jogo entre Flamengo e Palmeiras, no último sábado. O meia-atacante entrou no lugar de Vitinho, que sentiu a panturrilha, e fez o gol do empate, além de deixar Lucas Paquetá livre na área para virar, mas o meia desperdiçou.

Responsável direto pelo placar de 1 a 1, o colombiano quebrou um jejum de mais de dois anos sem balançar as redes. Os números de Marlos, segundo o site SofaScore, foram positivos. Ele deu dois passes decisivos, acertou dois de três dribles, ganhou quatro de seis duelos, e ainda contribuiu com um desarme.

Marlos Moreno comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Cris Dissat / Fim de Jogo
Marlos Moreno não estava sendo tão utilizado desde a chegada de Dorival Júnior, que havia dado mais oportunidades a Geuvânio, com quem trabalhou na época de Santos. No entanto, a boa partida do colombiano diante do Palmeiras, pode lhe render mais chances.

A próxima delas pode ser no domingo (04), quando o Flamengo enfrenta o São Paulo, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O estádio do Morumbi será o palco da partida decisiva, entre segundo e quarto colocados na classificação. A bola rola às 16h (horário de Brasília).

Ele deu dois passes decisivos, acertou dois de três dribles, ganhou quatro de seis duelos, e ainda contribuiu com um desarme.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget