Antigo parceiro de Caetano, Marcos Biasotto deixa o Flamengo

O GLOBO: O Centro de Inteligência e Mercado (CIM) do Flamengo passará por uma reformulação independentemente de quem vencer as eleições no clube, em dezembro. Gerente da área desde 2015, Marcos Biasotto está de saída, e seu destino deve ser o Internacional.

O profissional trabalhou com Rodrigo Caetano no Flamengo ao longo dos últimos anos e já recebeu convite do executivo para desembarcar em Porto Alegre em outras oportunidades. O cenário político no clube gaúcho é a única coisa que impede que a contratação aconteça imediatamente.

Foto: Divulgação
Procurado, o Flamengo não comentou a decisão da diretoria, e Biasotto não respondeu aos contatos da reportagem.  Ele pretende finalizar os processos no mês de outubro antes de se desligar.

Para o CIM, o Flamengo contratou o scouter e consultor Sandro Orlandelli, que presta serviços para o Manchester United da Inglaterra. A informação foi publicada pelo site "Coluna do Flamengo", e confirmada pela reportagem.

Marcos Biasotto começou a atuar no Flamengo em janeiro de 2013 como coordenador geral das categorias de base. Em seguida, Biasotto formatou o projeto do CIM FLA e atua nesta área como gerente  de inteligência e mercado desde julho de 2014, quando houve a implementação do setor.

Marcos Biasotto está de saída, e seu destino deve ser o Internacional.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget