Após lesão, Juan inicia trabalhos na academia do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: A tarde desta terça-feira (23) não foi apenas sobre a situação do goleiro Diego Alves, mas também de boas notícias para outro jogador experiente do elenco. O zagueiro Juan, de 39 anos, trabalhou pela primeira vez na academia desde que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, que inclusive o forçou a passar por uma cirurgia.

O defensor ainda busca se recuperar da lesão, sofrida em um treinamento da equipe, após passar pelo período de fisioterapia. Apesar da melhora do zagueiro, Juan não entrará mais em campo na temporada de 2018, em que o Flamengo só tem os nove jogos restantes do Campeonato Brasileiro pela frente.

Foto: Gilvan de Souza
Na competição nacional, o Rubro-Negro entra em campo no próximo sábado (27), em duelo válido pela 31ª rodada. O clube ocupa, atualmente, a segunda colocação na tabela da competição, quatro pontos atrás do líder, Palmeiras, justamente o próximo adversário da equipe. O confronto está marcado as 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

O zagueiro Juan, de 39 anos, trabalhou pela primeira vez na academia desde que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget