Após pedido de desculpas ao elenco, Diego Alves será multado

COLUNA DO FLAMENGO: Dentro de campo, o Flamengo vive uma de suas melhores sequências no Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, o fim de semana foi quente nos bastidores, após o goleiro Diego Alves se recusar a ficar no banco de reservas na partida contra o Paraná. Havia a possibilidade de que o camisa 1 fosse desligado do elenco. Porém, em coletiva concedida no início da noite desta terça-feira (23), Ricardo Lomba, vice de futebol, e Carlos Noval, diretor da pasta, garantiram que o atleta seguirá no Fla.

– Houve a conversa com a gente: ele é atleta do Flamengo, tem contrato com a gente e se apresenta amanhã para treinar normalmente. Foi uma conversa boa, esclarecemos pontos. Mas não foi definitiva. O atleta segue cumprindo os compromissos com o clube -, garantiu Lomba, já no início da coletiva.


Ao ser questionado sobre como o processo foi conduzido, o vice-presidente desconversou: 

- Ele se reapresentou, conversou com a gente e foi pro treinamento. Essa história do que aconteceu e como foi conduzida, é assunto interno. Oportunamente, será esclarecido.

Noval ratificou o que foi falado pelo outro dirigente: “Vai treinar normalmente com o grupo. Futuramente, estamos vendo o que faremos. Vamos discutir internamente mas ele segue atleta do clube, Com contrato ate 2020”

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE LOMBA:

Diego Alves treina com o grupo?
Treina com grupo e está à disposição do treinador […] o importante era a gente estar conversando sobre a continuidade do Campeonato Brasileiro. Houve esse problema que todos ficamos sabendo. Reiniciamos a conversa hoje. Atleta treinou ontem e hoje, e amanha está à disposição do treinador.

Ele será multado?
Isso é um assunto que a gente reserva no direito de tratar internamente. A gente prefere tratar dentro do Flamengo.

Quem será titular?
O treinador escala quem ele acha que esta em melhores condições. Aqui sempre falamos isso. Eu acho que meritocracia tem que existir sempre. O atleta tem contrato e, se for solicitado, estará à disposição.

Ao ser questionado sobre como o processo foi conduzido, o vice-presidente desconversou.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget