Após show, Maracanã passa por reforma pra Flamengo x Palmeiras

UOL: Tão logo o britânico Roger Waters deixou o palco do Maracanã, uma equipe de 150 pessoas entrou em campo para deixar o campo em condições perfeitas para a partida de sábado entre Flamengo e Palmeiras, às 19h.

Esses funcionários fazem parte da produção do espetáculo, mas foram supervisionados por gente contratada pela concessionária que administra o estádio. A expectativa é que as toneladas de equipamentos estejam retiradas integralmente até 16h.

Foto: Divulgação
Por determinação da Greenleaf, empresa que cuida do campo no palco da final da Copa, o Maracanã ficou fechado para jogos durante um período, o que fez com que o Fluminense mandasse partidas no Nilton Santos.

Antes desta reforma, o gramado foi alvo de diversas reclamações dos jogadores, em especial de Flamengo e Fluminense, principais clientes do estádio.

Os funcionários fazem parte da produção do espetáculo, mas foram supervisionados por gente contratada pela concessionária que administra o estádio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget