Arão revela cobrança por intensidade de Dorival no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Com dois jogos no comando do Flamengo, o técnico Dorival Júnior já passou a inserir suas ideias de trabalho no Rubro-Negro. Uma delas é a intensidade cobrada nos treinos, conforme o volante Willian Arão apontou durante entrevista coletiva concedida nesta terça (09).

“A primeira impressão é boa. Nunca tinha trabalhado com ele antes. Ele sempre teve times com intensidade alta. Ele vem cobrando muito intensidade. Cobrança grande”, disse o camisa 5. Arão, inclusive, foi titular nas duas partidas do Fla após a chegada de Dorival e seguiu na equipe principal durante os treinos desta semana.

Foto: Cahê Mota
O Rubro-Negro terá mais três dias para se preparar para a próxima partida, que será contra o Fluminense, no sábado (13). O clássico carioca está marcado para as 17h, no Maracanã, sendo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 52 pontos, o Fla só pensa na vitória, na tentativa de se aproximar do Palmeiras, atual líder, com 56 pontos.

A primeira impressão é boa. Nunca tinha trabalhado com ele antes. Ele sempre teve times com intensidade alta. Ele vem cobrando muito intensidade.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget