Bandeira destaca melhora da estrutura e da Base do Flamengo


COLUNA DO FLAMENGO: Na noite desta quinta-feira (25), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, lança sua candidatura à presidência do clube, pela Chapa Rosa. Eduardo Bandeira de Mello, atual dono do posto e apoiador da candidatura de Lomba, abriu o evento, discursando sobre a continuidade do projeto.

Bandeira enalteceu os pontos de sua gestão, principalmente em relação às categorias de base, destacou o cumprimento de metas ao longo dos anos e cutucou a oposição, momento em que chegou a receber aplausos da plateia.

— Quando a gente chegou, os jogadores pisavam na lama. Além da estrutura física, nós temos investimento na base. A base que foi orgulho, hoje voltou a ser referência na formação de atletas. Hoje, o Flamengo volta a fazer e formar craques. O que foi feito nesses 6 anos é motivo de muito orgulho. Nós não podemos entregar o Flamengo na mão de aventureiros. Vocês lembram que eles disseram que o Flamengo iria cair. O que vocês viram nesses últimos anos, foi cumprido. Os últimos quatro foram melhores que os dois primeiros.

Foto: Divulgação
O próximo presidente do Flamengo comandará o clube pelo triênio 2019-2021. Além de Ricardo Lomba, concorrem ao posto Rodolfo Landim, Marcelo Vargas e José Peruano. As eleições ocorrem em dezembro deste ano. Enquanto os bastidores fervem com o clima eleitoral, dentro de campo a situação não é diferente. O Flamengo briga pelo título do Campeonato Brasileiro e tem confronto marcado contra o líder Palmeiras, quatro pontos à frente, no próximo sábado (27), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Ele destacou o cumprimento de metas ao longo dos anos e cutucou a oposição, momento em que chegou a receber aplausos da plateia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget