Barbieri afirma ter tido respaldo "total' para comandar o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo demitiu Mauricio Barbieri após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil e já preencheu o posto, contratando Dorival Júnior. Entre tantos problemas que vivenciou como treinador do elenco rubro-negro, o ex-comandante afirmou, em entrevista à ESPN, que sempre lhe foi dado respaldo pelos integrantes da diretoria do clube.

De acordo com as palavras de Barbieri, todas as decisões que tomou à beira do campo e em relação ao elenco foram decididas por ele, com total respaldo da direção. Independentemente do motivo da mudança, o treinador afirmou que nunca enfrentou problemas internos por este motivo.

Foto: Gilvan de Souza
— Sempre tive respaldo total para fazer as mudanças, enfim, as escolhas, com a minha convicção, sempre houve bastante troca dentro da comissão toda, com a direção, nesse sentido eu sempre me senti muito à vontade para fazer as escolhas que eu fiz, em função de desgaste, em função de lesão, em função de questão técnica, não tive nenhum problema nesse sentido.

O Flamengo continua na disputa do Campeonato Brasileiro, ocupando a quinta colocação na tabela. Na próxima sexta-feira (05), a equipe encara o Corinthians, na Arena, às 21h (horário de Brasília). Quatro pontos separam o Rubro-Negro da liderança, ocupada atualmente pelo Palmeiras.

O ex-comandante afirmou, em entrevista à ESPN, que sempre lhe foi dado respaldo pelos integrantes da diretoria do clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget