Bruno “Goku” confirma permanência no Flamengo eSports

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar de terem disputado duas finais e não conquistado nenhum título, a equipe de eSports do Flamengo começou bem no cenário competitivo. O Rubro-Negro saiu do Circuito Desafiante (uma espécie de Série B) e foi à final da principal liga brasileira, o CBLOL. Um dos destaques do elenco, o midlaner Bruno Goku Myiaguchi, confirmou a permanência na equipe.

A notícia veio por meio de uma livestream na plataforma de transmissão Twitch TV, na madrugada desta sexta-feira (26). Isso também significa a continuação da modalidade, independente da chapa que ganhe.

Foto: Divulgação
Foi o primeiro jogador que confirmou a permanência. Apesar das fortes entrevista de Felipe “brTT“, atirador, onde diz que quer conquistar o título do Mundial, sua continuidade ainda não é confirmada, assim como a do toplaner Jincheol “Jisu“, do caçador Lee “ShrimP“, do suporte Eidi “esA” e do treinador Gabriel “Von“.

Um dos destaques do elenco, o midlaner Bruno Goku Myiaguchi, confirmou a permanência na equipe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget