Campeão Brasileiro precisará de 76 pontos

SPORTV: Os comentaristas do Seleção SporTV projetaram nesta segunda-feira os resultados dos próximos jogos de Palmeiras, Flamengo e Internacional, principais candidatos ao título do Campeonato Brasileiro.

Líder do torneio com 63 pontos, o Palmeiras poderia levantar a taça na penúltima rodada, quando enfrenta o Vasco fora de casa – as projeções se baseiam na pontuação prevista para assegurar a taça, de 76 pontos.

Com quatro pontos de vantagem sobre o Flamengo hoje, o Palmeiras, nos sete jogos que faltam, venceria Fluminense, Paraná, América-MG e Vitória, empataria com Santos e Vasco, e perderia para o Atlético-MG – terminaria o campeonato com 77 pontos.

Jogadores de Flamengo e Palmeiras - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo tem margem bem menor de tropeços. Segundo a análise, nesta reta final o time só poderia empatar com Cruzeiro e Sport, ambos fora de casa. Na projeção, venceria São Paulo, Botafogo, Santos, Grêmio e Atlético-PR. Alcançaria os 76 pontos na última rodada.

– É o que o time precisa para chegar a 76 pontos. Por isso a chance do Flamengo é pequena. O Flamengo pode perder quatro pontos só em sete jogos – afirmou o apresentador André Rizek.

Por fim, o Internacional, que hoje tem 58 pontos, precisaria de uma sequência de seis vitórias e uma derrota (para o Ceará, fora).

É o que o time precisa para chegar a 76 pontos. Por isso a chance do Flamengo é pequena.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget