Capitão do Flamengo deveria chamar Diego Alves pra conversar?

FOX SPORTS: Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Flamengo enfrentará em casa o líder Palmeiras, podendo assumir a ponta da tabela em caso de vitória. No entanto, mesmo que a equipe não tenha desfalques para a partida, o torcedor flamenguista não sabe quem será o goleiro que defenderá a meta Rubro-Negra no duelo: Diego Alves ou César.

Para Zinho, ídolo do Fla, a escolha de Dorival Júnior não será muito difícil.

“O César vai ser o goleiro no jogo contra o Palmeiras. Não tenho dúvidas disso. O Dorival sabe que para conquistar o que ele está conquistando, é (necessário) esse comportamento de tratar todos os jogadores da mesma forma. Então, o comportamento do Diego Alves escalou o time”, disse durante o programa Jogo Sagrado, do FOX Sports, se referindo ao incidente envolvendo o camisa 1 no último final de semana.



Após retornar de lesão, o goleiro Diego Alves se negou a viajar com a equipe carioca para o duelo diante do lanterna Paraná. O motivo da recusa foi a escolha do treinador por manter César como o arqueiro titular da equipe. A diretoria do Flamengo ainda discute internamente quais medidas serão tomadas e já acionou seu departamento jurídico para saber quais punições podem ser aplicadas no caso do jogador.

Para Zinho, ídolo do Fla, a escolha de Dorival Júnior não será muito difícil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget