Casemiro aponta evolução de Vinicius Jr no Real: "Outro jogador"

COLUNA DO FLAMENGO: Após um início de Campeonato Brasileiro muito bom e liderar a competição por dez rodadas, o Flamengo oscilou bastante no torneio. Muito disso, porque o Rubro-Negro perdeu o seu maior destaque na época, vendido para o Real Madrid: Vinicius Junior. No entanto, a joia, de apenas 18 anos, ainda não se firmou no clube espanhol, e Casemiro falou sobre o assunto, em entrevista para o Esporte Interativo.

Vinicius Jr. entrou em campo apenas em dois jogos pelo Real Madrid principal. Agora, pelo Castilla, espécie de time B, que participa da segunda divisão da La Liga, disputou cinco partidas. Porém, na visão de Casemiro, o ex-rubro-negro evoluiu bastante e já é “outro jogador”, desde que saiu do Brasil. Além disso, o camisa 5 da seleção brasileira ainda ponderou que Vinicius está em fase de aprendizado em Madrid.

Vinicius Jr, Marcelo e Casemiro no Real Madrid - Foto: Divulgação
— O Real Madrid confia muito nele e nós jogadores confiamos muito nele, mas precisa ter tranquilidade com ele, pois é um jogador jovem, tem apenas 18 anos ainda, mas já demonstrou que é um grande jogador e quando tiver oportunidade, vai demonstrar da melhor maneira possível, como vem fazendo nos treinamentos. Já é um outro jogador, de quando saiu do Brasil. É um jogador mais experiente — disse o volante da seleção brasileira, que prosseguiu:

— Nós sabemos que o Vinicius ainda está em um processo de aprendizado aqui no Real Madrid. Já demonstrou, principalmente no Real Madrid Castilla, que é um grandíssimo jogador. Hoje (quarta) tivemos a entrada de Valverde, que entrou fenomenal, é um grandíssimo jogador, demonstrou que está preparado também. Então, é para ter tranquilidade com o Vinicius. Sabemos que é um grandíssimo jogador, vai jogar muitos anos aqui no Real Madrid —, concluiu o jogador.

Quando saiu do Flamengo, Vinicius Junior era o artilheiro do time na temporada e quem mais tinha dado assistências na equipe na temporada. Pelo Rubro-Negro, o ex-camisa 20 participou de 69 jogos e marcou 14 gols pelos profissionais. Na Espanha, Vinicius atuou apenas 12 minutos pelo time principal e ainda não marcou gol. O jogador foi vendido pelo Fla por cerca de R$ 165 milhões.

Quando saiu do Flamengo, Vinicius Junior era o artilheiro do time na temporada e quem mais tinha dado assistências na equipe na temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget