CBF escala o "melhor árbitro" do Brasileirão para Fla x Palmeiras

ESPN: A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou nesta terça-feira o paranaense Rafael Traci para apitar o jogo entre Flamengo e Palmeiras, neste sábado, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O juiz, de 31 anos, vem se destacando pelas boas arbitragens até agora no Nacional, e inclusive lidera o ranking "Apito de Ouro", da ESPN, empatado com o paulista Raphael Claus.

Ao todo, ele esteve presente em 13 partidas do Brasileirão até agora, distribuindo em média 5 cartões amarelos por jogo.

Árbitro Rafael Traci - Foto: Divulgação
Traci ainda não mostrou nenhum cartão vermelho até agora.

O árbitro já esteve presente em uma partida do Fla neste ano: a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, pela 17ª rodada.

O paranaense encontrou o Palmeiras em duas oportunidades: nas vitórias alviverdes por 2 a 0 sobre o Grêmio, pela 10ª rodada, e 3 a 0 sobre o Bahia, pela 6ª rodada.

A partida entre cariocas e paulistas será jogada neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, e é um confronto direto na disputa pelo título nacional.

O Verdão lidera o torneio, com 62 pontos, enquanto os rubro-negros estão em 2º lugar, com 58.

O árbitro já esteve presente em uma partida do Fla neste ano: a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, pela 17ª rodada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget