CBF negocia amistoso da Seleção no Maracanã para março

UOL: A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a concessionária que administra o Maracanã têm conversas adiantadas para que a seleção brasileira volte a atuar no estádio em março de 2019. O técnico Tite terá à disposição o intervalo entre os dias 18 e 26 do mês citado para a disputa de dois amistosos, e o palco da final da Copa do Mundo de 2014 é o alvo preferido para uma dessas partidas.

O treinador e sua comissão já avaliavam disputar uma partida no Maracanã desde o início de 2018. A ideia era um compromisso no local antes da Copa da Rússia, o que acabou não acontecendo. Amistosos nos Estados Unidos, na Ásia e na Europa nas datas Fifa de setembro, outubro e novembro deste ano também adiaram o reencontro com o palco carioca.

Foto: Divulgação
A última vez que a seleção principal atuou no maior estádio brasileiro foi no dia 30 de junho de 2013, quando Brasil e Espanha fizeram a final da Copa das Confederações, com vitória verde e amarela por 3 a 0. Em 2016, a seleção olímpica conquistou o ouro no local. Em junho de 2019, a equipe disputa a Copa América em casa. A final está marcada para o Maracanã.

O técnico Tite terá à disposição o intervalo entre os dias 18 e 26 do mês citado para a disputa de dois amistosos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget