Cereto crava Palmeiras campeão Brasileiro: "Campeonato acabou"

SPORTV: O Redação SporTV desta segunda-feira debateu o reflexo do empate entre o líder e o segundo colocado do Brasileirão. Após o 1 a 1 entre Flamengo e Palmeiras, sábado, no Maracanã, o jornalista Carlos Cereto disse entender que o clube paulista será o campeão. Faltando sete rodadas para o término da competição, a vantagem é de quatro pontos.

Os jornalistas Marcelo Barreto, Milton Leite e Carlos Cereto, além do resultado, debateram o modelo de jogo do Palmeiras. Ao analisar o assunto, Cereto disse que o Verdão será o campeão brasileiro.

Foto: Reprodução
- O modelo de jogo do Felipão é esse, é convicção. O que se discute é que, apesar do sucesso no Brasileirão, no qual o time usa ligação direta, tem pouca troca de passes, gosta da bola no centroavante e da disputa da segunda bola, é se isso será sufciente para passar do Boca Juniors. No Brasileiro, o repertório é suficiente para ser líder. Para mim, o campeonato acabou. Acabou a brincadeira. Mas o Palmeiras montou um elenco para jogar mais futebol do que está jogando - afirmou Cereto.

A cronometragem do jogo do Maracanã chamou a atenção dos participantes do programa. De acordo com estatística da TV Globo, a bola rolando foi de 40% do tempo. A parada, 60%.

- Tem uma dose importante de responsabilidade disso da arbitragem. Escanteio é inacreditável. Vai lá e fala que não pode fazer isso e aquilo. O jogador sabe que não pode derrubar ninguém na área pois vai ser pênalti - disse Milton Leite.

Faltando sete rodadas para o término da competição, a vantagem para o Flamengo é de quatro pontos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget