César evita polêmica e se coloca à disposição: "Sou funcionário"

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande

Apesar da vitória por 4 a 0 sobre o Paraná no domingo (21), e o ótimo momento do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o assunto que mais tem tomado o noticiário rubro-negro é a polêmica envolvendo Diego Alves, que se recusou a viajar após saber que seria reserva de César. Durante o desembarque da delegação no Rio, no início da tarde desta segunda-feira (22), o agora goleiro titular se esquivou de polêmica.

— Tenho certeza que a diretoria está vendo isso. Eu não sei exatamente como foi. Sinceramente, meu foco é totalmente aqui. Sou funcionário do clube. Estou disposto. O treinador vai tomar a decisão dele, ele me escolheu para jogar, fiz meu melhor, e vou continuar fazendo enquanto for essa a decisão dele, vou respeitar. Esse é o meu pensamento, e sempre vai ser esse — disse César, que garantiu não ter falado com Alves depois do acontecido.

— Não falou nada. Na verdade, só vim pro jogo. Fui relacionado assim como sempre. A relação sai antes do jogo, saiu, joguei, foi isso que aconteceu. Fora isso não tem nada. Eu tenho certeza que a diretoria está vendo o que vai acontecer. Sem dúvida nenhuma, sei que isso vai se resolver —, afirmou.

Conforme apurado pela equipe de reportagem do Coluna do Flamengo, Diego Alves só voltará a vestir a camisa rubro-negra se pedir desculpas a todos no clube. Paralelo a isso, César vive ótimo momento. Desde que assumiu a titularidade, foram quatro partidas, três vitórias, um empate, e nenhum gol levado.

No próximo sábado (27), uma “decisão” pela frente. O Flamengo enfrenta o Palmeiras, no estádio do Maracanã, às 19h (horário de Brasília). A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e pode diminuir a distância do Rubro-Negro para o líder para apenas um ponto, em caso de vitória do time carioca.

Durante o desembarque da delegação no Rio, no início da tarde desta segunda-feira (22), o agora goleiro titular do Flamengo se esquivou de polêmica.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget