César não esconde felicidade pela titularidade no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Três goleadas seguidas e proximidade do líder do Campeonato Brasileiro. Essa é a situação de momento do Flamengo. Após a chegada do técnico Dorival Júnior, a equipe melhorou consideravelmente o rendimento, e voltou a sonhar com o título. Um dos nomes dessa boa sequência é o goleiro César. Efetivado como titular, o jogador não esconde a felicidade pelo fase vivida, mas chama atenção para o que ainda está por vir.

— Na verdade a gente fica primeiro feliz, pelo resultado que a gente obteve fora (contra o Paraná). Como venho falando, a gente tem jogado jogo a jogo. Esperando vencer nossos desafios, nossos jogos. Ainda temos muito pela frente. Temos muitas coisas para pensar, e agora nosso pensamento é no Palmeiras, no final de semana —, disse.

César, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A partida contra o Palmeiras, no sábado (27), já ganhou ares de decisão. O Rubro-Negro tem a oportunidade de diminuir a distância do líder para apenas um ponto. Em um Maracanã lotado, os dois principais postulantes ao título se enfrentam às 19h (horário de Brasília). César, mais uma vez, deverá ser o titular da meta do Fla.

Efetivado como titular, o jogador não esconde a felicidade pelo fase vivida, mas chama atenção para o que ainda está por vir.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget