Cogitado no Flamengo, lateral Guga deve acertar com o Bologna

COLUNA DO FLAMENGO: Um nome que foi ligado ao Flamengo na última janela de meio de ano, pode parar na Europa. Mais precisamente, no futebol italiano. O lateral direito Guga, do Avaí, entrou na mira do Bologna, time que disputa a primeira divisão do país.

Vale destacar que apesar de estar na elite da Itália, o Bologna tem tido dificuldades para vencer algumas partidas e atualmente está na zona de rebaixamento – em dez partidas disputadas, o Bologna conquistou apenas 9 pontos.

Para isso, a multa rescisória do jogador, que corresponde a R$ 9,7 milhões, deve ser paga. A equipe do exterior já conversa com Lucas Mineiro, representante do jogador, do grupo TFM Agency, mas o interesse ainda não chegou ao conhecimento do clube catarinense.

Lateral Guga, do Avaí - Foto: Divulgação
Com contrato até dezembro de 2020, ele chegou a ser oferecido para a diretoria rubro-negra em julho deste ano, mas as conversas não avançaram. O Avaí havia planejado ficar com o lateral até o fim da disputa da Série B do Brasileirão e conseguiu resistir ao assédio de outras equipes europeias.

Hoje, o time azul e branco ocupa a vice-liderança da segunda divisão nacional, obtendo, momentaneamente, o acesso à elite. Guga, de apenas 19 anos, é umas das principais peças da equipe. Apesar de uma queda de rendimento recente, o jovem permanece como titular absoluto da posição no time de Geninho. Nesta temporada, foram 46 jogos e quatro gols marcados.

Guga possui passaporte europeu, o que facilitaria uma transferência para o exterior, já que não ocuparia vaga como estrangeiro em uma eventual equipe que viesse a defender. Apesar do assédio de fora do país, uma negociação interna não está descartada. Francisco Battistotti, presidente do Avaí, planeja repassar um percentual do atleta para investidores, que possam levá-lo a uma vitrine maior dentro do Brasil, e preservar o restante para lucrar com uma possível venda futura.

Para isso, a multa rescisória do jogador, que corresponde a R$ 9,7 milhões, deve ser paga.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget