Com desfalques, Flamengo treina cheio de novidades nesta quarta

GLOBO ESPORTE: Ainda sem Diego, que mais uma vez não treinou com bola, Dorival Junior pode ter novos problemas para escalar o Flamengo para o jogo contra o Corinthians. Na manhã desta quarta-feira, em treino no Ninho do Urubu, Vitinho sentiu o músculo posterior da coxa esquerda e saiu mancando.

O camisa 14 vai passar por exames para saber a gravidade. Ele deixou o campo após arrancada em meio a atividade tática.

Quem também preocupa é Lucas Paquetá. O camisa 11, que recebeu uma pancada no treino de terça, fez trabalho na parte interna do CT e não foi a campo. Diego Alves, lesionado, fez trabalho de fisioterapia e está fora contra o Corinthians.

Robert Piris da Motta sorrindo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Dorival Júnior iniciou o treino mais uma vez com Uribe no time titular. O paraguaio Piris da Motta foi o substituto de Paquetá. Os titulares iniciaram com César, Pará, Léo Duarte, Réver, Trauco; Cuéllar, Piris da Motta, Willian Arão, Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

Paquetá vai passar por exames para saber a gravidade. Ele deixou o campo após arrancada em meio a atividade tática.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget