Contra o Paraná, Flamengo teve posse de bola "nível Barcelona"

FOX SPORTS: O Flamengo teve uma recuperação espantosa de rendimento e de confiança desde a chegada do técnico Dorival Junior. Ao todo são quatro partidas, nenhum gol sofrido e outros dez anotados. O time hoje é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, quatro pontos atrás do Palmeiras. A prova da melhora notável do time é a posse de bola tida na goleada de 4 a 0 em cima do paraná, no último domingo.

Segundo os números da EST3, site de dados e estatísticas do futebol nacional, o Flamengo teve incríveis 75% de posse de bola diante do lanterna do Brasileirão. O time carioca não teve a menor dificuldade para rodar a bola, contou com a fragilidade do adversário e aplicou a goleada que, combinada ao empate do Internacional com o Santos, deu ao Flamengo a segunda colocação.

Lucas Paquetá, do Flamengo, contra o Paraná - Foto: Divulgação
Curiosamente, os visitantes tiveram quase que a supremacia na posse de bola nesta rodada do Brasileirão. No top5 dos times que mais tiveram a redonda nos pés, apenas o Botafogo, que perdeu por 1 a 0 para o Bahia, no Nilton Santos, foi o mandante líder no índice. Os demais foram o Atlético-PR (68%), Ceará (58%) e Corinthians (58%).

Dentre as maiores posses de bola da atual rodada do Brasileirão, apenas o Flamengo saiu vencedor de campo. Atlético-PR e Corinthians empataram, enquanto Botafogo e Ceará acabaram derrotados em suas respectivas partidas.

O Flamengo teve incríveis 75% de posse de bola diante do lanterna do Brasileirão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget