Diego Alves é multado em 30% do salário no Flamengo

GILMAR FERREIRA: O vice-presidente de futebol Ricardo Lomba e o diretor-executivo Carlos Noval decidiram aplicar multa de 30% ao goleiro Diego.

A diretoria do Flamengo não vai confirmar, mas em novembro o jogador receberá os salários referentes ao mês de outubro com essa diferença no contracheque.

Diego Alves se recusou a embarcar com a delegação para o jogo contra o Paraná ao saber que ficaria na reserva do ex-júnior César.

E perdeu a confiança de todos no clube

Foto: Divulgação
O jogador ficará à disposição de Dorival Júnior para os jogos finais da temporada e cumprirá o contrato que se encerra em 2022 até surgir um clube interessado.

Sua utilização nas partidas ficará a critério do treinador.

Como tem 33 anos, dificilmente surgirá quem aceite pagar a multa rescisória.

Por isso, é provável que o goleiro seja utilizado como moeda de troca em negociações com clubes do exterior na janela de janeiro.

O tema dominou as conversas que antecederam o lançamento da campanha de Lomba à presidência, na noite desta quinta-feira, no auditório do Jockey Clube.

Em novembro o jogador receberá os salários referentes ao mês de outubro com essa diferença no contracheque.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget