Diego Alves e Paquetá estão na Seleção do Brasileirão 2018

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar das oscilações ao longo da competição, é fato que a campanha do Flamengo no Brasileirão é uma das melhores entre as equipes que fazem parte da disputa. Não a toa, o Fla está disputando pelo título e é, atualmente, o terceiro colocado. Em meio a isso, é normal que valores individuais se destaquem, como é o caso de Lucas Paquetá e Diego Alves, que fazem parte do “Top 3” entre os melhores jogadores do campeonato, segundo o ranking do prêmio Bola de Prata, da ESPN.

Artilheiro do Fla na competição, Lucas Paquetá é quem encabeça a lista. Com nota média de 6.43, o camisa 11 superou Everton “Cebolinha”, do Grêmio, na última rodada. Isso porque, enquanto o Rubro-Negro marcou dois gols na goleada por 3 a 0 sobre o Corinthians e levou a nota 7.21, o atleta gremista atuou por 45 minutos e teve participação apagada no empate por 2 a 2, ficando com a nota 6.0 na rodada e 6.42 no total.

Foto: Divulgação
Enquanto isso, Diego Alves não foi a campo na última rodada, por conta de lesão. Ainda assim, o camisa 1 do Fla é o líder de sua posição e terceiro melhor jogador do campeonato, com média de 6.41. Curiosamente, o goleiro que teve melhor pontuação na rodada foi César, que assumiu a titularidade por conta da ausência de Diego Alves.

Enquanto isso, na seleção geral, que leva em conta a posição dos atletas, o Fla tem mais um representante: o lateral esquerdo Renê, que tem a nota 6.04 como média. O lateral esquerdo mais próximo disso é Reinaldo, do São Paulo, com 5,61 de média.

Artilheiro do Flamengo na competição, Lucas Paquetá é quem encabeça a lista.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget