Diego Alves é reintegrado ao elenco do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: A polêmica envolvendo o goleiro Diego Alves ainda se arrasta, uma vez que o atleta não se retratou com os companheiros de equipe após o caso de disciplina. Entretanto, assim como garantiu Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Flamengo, o defensor voltou a treinar junto ao elenco nesta quarta-feira (24).

A reportagem do Coluna do Flamengo, que acompanha todas as atividades realizadas no CT, notou a presença do camisa 1 ao lado dos outros atletas da posição. É a primeira vez que isso acontece desde que o Fla iniciou a preparação para o próximo jogo.

Diego Alves - Foto: Gilvan de Souza
O duelo em questão, no qual Diego Alves ainda é dúvida, será contra o Palmeiras. O Fla tenta deixar a polêmica de lado e focar apenas no Alviverde, uma vez que um triunfo significa ficar a apenas um ponto do líder, que é a própria equipe paulista. O clássico está marcado para as 19h do próximo sábado (27), no Maracanã. Nesta quarta, a torcida esgotou todos os 53.610 ingressos disponíveis, logo, é certo dizer que o estádio estará lotado.

É a primeira vez que isso acontece desde que o Fla iniciou a preparação para o próximo jogo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget