Diego Alves inicia tratamento no Flamengo. Veja o vídeo!

EXTRA GLOBO: O goleiro Diego Alves, que precisou deixar o treino do Flamengo desta terça-feira por conta de uma entorse no joelho direito, começou o tratamento. O atleta publicou um vídeo no Instagram mostrando o procedimento aos fãs. Na imagem, ele utiliza uma bota compressiva, o que indica um tratamento simples.

A lesão de Diego não é grave, e ele deve estar apto para ser relacionado para o jogo contra o São Paulo, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Resta saber se o técnico Dorival Júnior vai relacioná-lo.


A situação de Diego Alves no Flamengo segue indefinida após o ato de indisciplina recente. O goleiro se recusou a viajar com o elenco para o jogo contra o Paraná após ser barrado por Dorival e foi multado em 30% do salário.

Depois de ser multado, ele seguiu treinando com o elenco, mas não foi relacionado para enfrentar o Palmeiras, no último sábado. Ele foi ao Maracanã para assistir ao jogo de um dos camarotes. Antes da partida, foi ao vestiário para cumprimentar os companheiros. Depois, não quis falar com a imprensa e deixou o estádio às pressas.

Diego Alves tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2020. A multa rescisória para se transferir para clubes brasileiros é de cerca de R$ 40 milhões. Para clubes do exterior, ela sobe para R$ 100 milhões.

O jogador, de 33 anos, foi contratado no ano passado junto ao Valencia e, até o momento, fez 68 jogos pelo clube, com 30 vitórias, 20 empates e 18 derrotas.

A lesão de Diego não é grave, e ele deve estar apto para ser relacionado para o jogo contra o São Paulo, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget