Diego Alves se reapresenta, mas não vai a campo no Flamengo

GLOBO ESPORTE: Diego Alves se reapresentou nesta terça-feira, mas não foi a campo. O goleiro treinou nas dependências internas do Ninho do Urubu e não treinou com o restante do elenco no gramado. O Flamengo ainda não se manifestou sobre o futuro do camisa 1, mas a diretoria dará entrevista coletiva após a atividade.

Durante o dia, o vice de futebol Ricardo Lomba, o diretor Carlos Noval e o CEO Bruno Spindel se reuniram com o empresário do goleiro, Eduardo Maluf, no Ninho. Os dois primeiros seguem no local, mas o Flamengo ainda não se posicionou sobre sua decisão.

Diego Alves bebendo Carabao no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A polêmica se dá por conta da decisão de Diego Alves em não viajar para Curitiba no último sábado. O goleiro não aceitou a decisão de Dorival Junior, que optou por manter Cesar entre os titulares, mesmo com Diego recuperado de lesDiego Alves se reapresentou nesta terça-feira, mas não foi a campo. O goleiro treinou nas dependências internas do Ninho do Urubu e não treinou com o restante do elenco no gramado. O Flamengo ainda não se manifestou sobre o futuro do camisa 1.

O Flamengo ainda não se manifestou sobre o futuro do camisa 1, mas a diretoria dará entrevista coletiva após a atividade.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget