Diego Alves sequer será relacionado enquanto não pedir desculpas

ESPN: O goleiro Diego Alves só ficará no banco de reservas no confronto contra o Palmeiras se pedir desculpas ao elenco do Flamengo. A partida será no próximo sábado, às 19h, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é exclusiva do jornalista Mauro Cezar Pereira, comentarista dos canais ESPN.

Mauro ouviu de uma importante fonte do Flamengo que o pedido de desculpas do goleiro "seria o mínimo perante o grupo de atletas".

Diego Alves deve conversar com o técnico Dorival Júnior na tarde desta quarta-feira, durante o treinamento do Flamengo. A atividade terá início a partir das 15h30. Espera-se que, nesse bate-papo, ele se retrate e também peça desculpas ao grupo.

Se isso não ocorrer, dificilmente o jogador será relacionado para os jogos que restam na temporada.

No último fim de semana, o goleiro pediu dispensa da partida contra o Paraná, em Curitiba, ao saber que não seria titular. O escolhido por Dorival foi César. O ato de Alves foi encarado como falta de companheirismo e indisciplina.

Ainda de acordo com informações de Mauro Cezar Pereira, o Flamengo chegou a estudar rescindir o contrato do jogador. No entanto, entendeu que não seria interessante economicamente. O jogador tem contrato até dezembro de 2020 e uma alta multa rescisória. Ou seja, dispensá-lo significaria colocar um importante ativo do clube no mercado.

O Flamengo é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos. O duelo contra o Palmeiras é importantíssimo para o time se manter na briga pelo título nacional. O rival alviverde lidera com 62.



Diego Alves só fica no banco contra o Palmeiras se pedir desculpas ao elenco do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget