Diretor garante a permanência de Diego Alves no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande

Após se recusar a ficar no banco de reservas diante do Paraná, no domingo (21), Diego Alves se tornou alvo de polêmica no Flamengo. Como antecipado pelo Coluna do Flamengo, o goleiro só seria reintegrado se pedisse desculpas a todos no clube, e assim ocorreu. O vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, confirmou em coletiva, que o atleta segue no Flamengo,

– Houve a conversa com a gente: ele é atleta do Flamengo, tem contrato com a gente e se apresenta amanha para treinar normalmente. Foi uma conversa boa, esclarecemos pontos. Mas não foi definitiva. O atleta segue cumprindo os compromissos com o clube. Treinador que tem o poder de escalar. Ele tem contrato, está à disposição do treinador. E se for solicitado a sua participação, vai ser utilizado. Todas medidas serão internas, não vai afetar postura e disciplina dos jogadores do Flamengo. -, disse ele.

Foto: Gilvan de Souza
Com isso, ele volta a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para a reta final do Brasileirão. No entanto, não tem assegurado um retorno ao time titular. Durante o período de turbulência com o Rubro-Negro, o camisa 1 chegou a ter seu nome pedido por torcedores do São Paulo, já que o Tricolor convive com problemas no gol desde a aposentadoria do ídolo Rogério Ceni.

- (Punido ou não?) Não vai ser externado. Vai ser tratado internamente. Faço questão de deixar claro é que atleta do Fla, cumprirá suas obrigações. Amanhã estará aqui no Flamengo.

Não era o momento de acontecer. Momento bom, em ascensão. Aconteceu e tem que administrar. Não estava nos planos. Vamos encontrar saída para que não interfira de maneira nenhuma. Situação inusitada e vamos blindar o futebol, não permitir qualquer desconforto. Não acho que vai afetar. Fomos muito bem contra o Paraná e acho que vamos seguir bem contra o Palmeiras. O treinador escalar quem ele acha que está em melhores condições. Meritocracia tem que existir sempre.

O vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, confirmou em coletiva, que o atleta segue no Flamengo,

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget