Djalminha diz ter sido uma das inspirações de Ronaldinho Gaúcho

COLUNA DO FLAMENGO: Hoje, o nome de Ronaldinho Gaúcho é conhecido em todos os cantos do mundo, por conta do que o “Dentuço” fez vestindo a camisa da seleção brasileira e de times como Barcelona, Milan e Flamengo. Entretanto, o Djalminha, jogador criado na base do Fla, que fez sucesso na década de 90, garante que foi uma das inspirações para Ronaldinho.

A afirmação de Djalminha foi durante bate-papo com o Canal Pilhado, do Thiago Asmar. O ex-Fla, inclusive, citou diálogo que teve com o próprio Ronaldinho, no qual o pentacampeão mundial revelou que já fez lances inspirados em jogadas de Djalminha.

Foto: Divulgação
— É aquilo de ‘nada se inventa, tudo se copia’. É mais ou menos por aí. Eu já olhava o Mario Sergio tocando e virando a cara, Rivelino dando elástico… acho que o Ronaldinho era a mesma coisa. A gente já conversou disso e o Ronaldinho me falou “Uma vez eu dei um passe de costas e todo mundo ficou impressionado. Quando eu era pequeno, vi você (Djaminha) fazendo isso bem antes […] Ele “copiou” e foi com tudo. O repertório foi aumentando e não parou mais (risos).

O jogador ex-Flamengo, inclusive, citou diálogo que teve com o próprio Ronaldinho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget