Dorival banca foco de Paquetá no Flamengo: "Sinto isso nos treinos"

GLOBO ESPORTE: Um clássico importante para as pretensões de ambos no Brasileirão. Vitórias empolgantes na última rodada. Semana livre para treinamentos. Mas o assunto que dominou a coletiva de Dorival Junior nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, foi a venda de Lucas Paquetá para o Milan.

Questionado sobre o comportamento do camisa 11 após a divulgação do negócio, o treinador se mostrou tranquilo. Dorival garante que em momento algum viu o jogador disperso e o vê focado nas últimas dez rodadas do Brasileirão.

- Não há motivo para se sentir fora do grupo. Sinto isso nos treinos, interesse, integração, não vejo motivo nenhum para nada diferente. Expectativa de que siga focado, concentrado.

Foto: Gilvan de Souza
Lucas Paquetá terminou a bateria de exames médicos nesta quinta e aguarda apenas detalhes burocráticos para confecção do contrato para assinar por cinco anos com os italianos. A transferência acontecerá em janeiro. Até lá, ele está escalado como titular.

Assim será no Fla-Flu, quando Dorival Junior repetirá a escalação que venceu o Corinthians, na última sexta-feira, em São Paulo, por 3 a 0: César, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuellar e Willian Arão; Everton Ribeiro, Paquetá e Vitinho; Uribe.


Dorival garante que em momento algum viu o jogador disperso e o vê focado nas últimas dez rodadas do Brasileirão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget