Dorival e Flamengo estão longe de um desfecho por ação na justiça

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande

Por conta de sua passagem no Flamengo, em 2013, Dorival Júnior ainda cobra dívidas do clube. Os valores pedidos pelo treinador, através de Gianne Brusque Bello, sua advogada, giram em torno de R$ 11 milhões, mas ainda não houve um acordo entre as partes. A quantia e a forma de pagamento estão sendo discutidas e não há previsão de data para um desfecho.

Por conta do momento eleitoral que vive o clube, pessoas ligadas ao departamento jurídico rubro-negro acreditam que não seja a melhor hora para as tratativas avançarem. As conversas com representantes de Dorival acontecem desde antes do retorno do comandante ao Fla, mas agora, a proximidade física pode ajudar em um futuro próximo para uma definição.

Dorival Júmnior, técnico do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A cobrança feita pelo treinador, além de vencimentos não pagos, inclui danos morais. Há quatro anos o processo tramita nos tribunais, e já chegou a Brasília. Enquanto isso, dentro das quatro linhas, tudo tem dado certo para Dorival Jr. no Flamengo. São quatro partidas no comando rubro-negro, com três vitórias e um empate.


Os valores pedidos pelo treinador, através de Gianne Brusque Bello, sua advogada, giram em torno de R$ 11 milhões.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget