Dorival evita falar de Diego Alves: "Temos que preservar Flamengo"

GLOBO ESPORTE: Segundo colocado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para o duelo direto com o líder, o Palmeiras, mas o assunto que dominou a quinta-feira no Ninho do Urubu foi a indefinição envolvendo Diego Alves. Em entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior não confirmou a presença do goleiro nem sequer no banco de reservas e admitiu que o episódio deixou feridas.

- Nós temos alguns dias para a partida. Mais um dia para convocar. Tratando esse assunto com tranquilidade, internamente. Profissionais respeitados. Tenho que respeitar a maneira como tudo foi conduzido. Fato isolado. Estamos trabalhando da melhor forma possível. Temos que preservar o principal, o Flamengo. É natural que exista arranhões em tomada de decisão. Mas essa ferida tem que ser a menor possível. Cicatrizar o mais rápido. Se fosse maior, já teria reflexo no domingo. Um fato aconteceu, não vamos fugir disso. Está e continuará sendo tratando internamente. E principalmente preservando o clube, que não pode de forma alguma sofrer consequências de toda e qualquer situação. Problemas temos diariamente, a diretoria está trabalhando bem e fazendo com que as coisas se resolvam e os jogadores estejam preservados e preocupados exclusivamente com o jogo do fim de semana - continuou o treinador.

Dorival Júnior e Rodinei no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Perguntado sobre a disputa entre o camisa 1 e César pela posição, Dorival deu poucos detalhes. O comandante não quis externar as análises da comissão técnica, mas reiterou a decisão. O prata da casa deve ser confirmado mais uma vez como titular para o duelo de sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

- Não vou ficar analisando para fora. Se fiz uma opção por um profissional, independentemente do que pensem as pessoas, tomo a decisão dentro da minha visão e da minha consciência.

O técnico não confirmou a presença do goleiro nem sequer no banco de reservas e admitiu que o episódio deixou feridas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget