Dorival Jr destaca importância de vitória sobre o Palmeiras

GOAL: O Flamengo segue se preparando para o confronto decisivo contra o Palmeiras, neste sábado (27), no Maracanã. Antes da penúltima atividade, no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira (25), o técnico Dorival Júnior atendeu a imprensa e falou sobre a partida.

"Todas as nossas preocupações se resumem a esse momento. Serão 90 minutos fundamentais para o Flamengo. Respeitamos sim, o momento sim, vivido pelo Palmeiras. Poucas equipes tiveram campanha tão regular em um turno. Temos que saber o que representa essa partida e nos prepararmos para fazer a melhor partida possível, diante do líder e uma das principais equipes da competição".

Dorival Júnior sorrindo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O treinador Rubro-Negro fez questão de frisar que uma vitória sobre o líder do campeonato é fundamental para as pretensões da equipe.

"Tudo pode acontecer em sete jogos. Esses três pontos são pontuais e fundamentais. Confrontando com equipes próximas em termos de pontuação. Acho que serão fundamentais neste momento".

Abaixo, confira os principais trechos da entrevista coletiva

DIEGO ALVES

Nós temos alguns dias para a partida. Mas um dia para convocar. Tratando esse assunto com tranquilidade, internamente. Profissionais respeitados. Tenho que respeitar a maneira como tudo foi conduzido. Aguardarmos. As coisas estão sendo conduzidas da melhor maneira. Em prol do Flamengo. Para que a entidade não tenha prejuízos. Temos uma semana decisiva contra o líder. Temos motivos para nos preocuparmos para uma grande partida".

BOM MOMENTO DE VITINHO E URIBE

"Quando você comanda um grupo, tem que dar condição de igualdades para todos estarem brigando. O atleta em algum momento adquire confiança. Ele busca forças. Se conseguir mostrar um caminho, ele pode ter condição".

SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS DO FLAMENGO

"É uma soma de fatores. Não é apenas uma mudança. Não posso não enaltecer o trabalho do Maurício que deixou uma bela base. Tivemos oportunidade de fazer observações, correções. Espero continuar conseguindo. Acho que é uma série de fatores".

REPROSPECTO CONTRA O PALMEIRAS E RIVALIDADE RECENTE

"Respeito. São resultados que foram construídos com trabalho. O Flamengo tem que fazer seu melhor para reverter esse quadro para buscar um grande resultado contra o líder. Duas das principais equipes do futebol brasileiro, representatividade mundial. Fazem pelo trabalho há alguns anos. Prontos para grandes conquistas. Palmeiras de repente já começou. Trabalho de recuperação foi iniciado antes".

O treinador do Flamengo fez questão de frisar que uma vitória sobre o líder do campeonato é fundamental para as pretensões da equipe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget