Dorival revela ter indicado Uribe, agora no Flamengo, a ex-Clube

COLUNA DO FLAMENGO: A posição de centroavante, sem dúvidas, é a que mais vem fazendo a comissão técnica do Flamengo quebrar a cabeça. E isso não é de agora, já que durante a passagem de Mauricio Barbieri, os três jogadores disponíveis para a função se revezaram na titularidade, mas ninguém agradou. Quem pode voltar a ter oportunidades é Fernando Uribe, já que conta com a admiração do novo treinador Dorival Jr., algo revelado por ele próprio.

— Uribe era um jogador que eu havia indicado em outro clube que eu estava. Eu já o acompanhava. Vejo um jogador com muito potencial. Ele está na adaptação ainda. Jogador de muitas qualidades que pode nos ajudar bastante. Sempre no aguardo de que os resultados aconteçam. Estou pegando um trabalho que vem alcançando uma solidificação. Quando encontrarmos um ou dois resultados, que venham sequencias maiores —, afirmou.

Foto: Gilvan de Souza
Contratado junto ao Toluca, equipe que defendeu com sucesso nas últimas três temporadas do futebol mexicano, Uribe ainda não conseguiu engrenar com a camisa rubro-negra. O centroavante de 30 anos tem 13 partidas disputadas e apenas um gol marcado, diante do Sport, pelo Brasileirão.

Recuperado de lesão na coxa esquerda, o colombiano deve ficar à disposição de Dorival Jr. para a partida de sexta-feira (05), contra o Corinthians. O jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece na Arena Itaquera, às 21h (horário de Brasília).

Quem pode voltar a ter oportunidades é Fernando Uribe, já que conta com a admiração do novo treinador Dorival Jr., algo revelado por ele próprio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget