Edmundo diz que cartões para o Palmeiras foram merecidos

FOX SPORTS: Assunto mais polêmico da rodada do Brasileirão, os cartões aplicados para os jogadores do Palmeiras irritaram Felipão e Alexandre Mattos. Logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, a dupla insinuou de que havia uma 'lista pronta' para desfalcar o Verdão contra o Flamengo. Durante o Expediente Futebol, Edmundo discordou do técnico e do cartola.

Segundo o Animal, houve um certo exagero dos dois. Para ele, Mayke, Bruno Henrique e Deyverson foram punidos de forma correta pela arbitragem contra o Ceará:



"Todos os jogadores, com exceção do Lucas Lima, mereceram os cartões. Os outros três tomaram o cartão merecidamente, então por isso acho que foi excessivo", afirmou o comentarista.

O Palmeiras encara Flamengo, neste sábado (27), na partida encarada pelos cariocas como 'final' do Brasileirão. A diferença entre os clubes é de quatro pontos na tabela. Antes disso, o Verdão terá pela frente o Boca Juniors, pela semifinal da Conmebol Libertadores, nesta quarta-feira (24), às 21h45, com transmissão do FOX Sports.

Logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, a dupla insinuou de que havia uma 'lista pronta' para desfalcar o Verdão contra o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget