Egídio relembra amizade com Ronaldinho Gaúcho no Flamengo

TORCEDORES: Neste sábado, o jornal Hoje em Dia divulgou uma longa entrevista com o lateral esquerdo Egídio, que falou sobre diversos assuntos, entre eles sua amizade com Ronaldinho Gaúcho nos tempos de Flamengo. Na época o jogador acabou afastado por Vanderlei Luxemburgo.

Revelado pelo Flamengo, Egídio acabou sendo um verdadeiro nômade no início da carreira, até se firmar no Cruzeiro, onde conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro e dois Campeonatos Estaduais. Sendo jogador do Fla, o lateral foi emprestado ao Paraná, Juventude, Figueirense, Vitória, Ceará e Goiás.

Em 2011, quando retornou de um empréstimo ficou um período no Flamengo e ao lado de Ronaldinho Gaúcho, que o ‘adotou’. Só que essa amizade acabou extrapolando as quatro linhas e causando problemas para o lateral, que acabou afastado pelo então treinador Vanderlei Luxemburgo.

Foto: Divulgação
“Quando estávamos no Flamengo, ele me abraçou de uma tal forma e me levava para onde ia. Eu era solteiro, comecei a andar com ele, e minha mãe no início achava muito legal. Depois, ela viu que eu estava me envolvendo muito e saindo demais, chegando de madrugada ou nem dormindo em casa, enfim. Quando saí do clube, ele ligou para a minha mãe e perguntou se ela estava precisando de alguma coisa, querendo dar uma atenção, já que eu não estava mais no estado”, disse.

A amizade entre os Egídio e Ronaldinho Gaúcho ‘acabou’ de vez quando o lateral se transferiu para o Cruzeiro e o ‘Bruxo’ para o maior rival, o Atlético-MG. “Como não sou burro, percebi que, se fui afastado do Flamengo por acompanhá-lo, jogando juntos, imagina com ele estando no nosso rival?”, afirmou.

Entre idas e vindas, Egídio permaneceu quase 10 anos como jogador do Flamengo e conquistou títulos como a Copa do Brasil 2006 e três Campeonato Carioca: 2008, 2009, 2011.

Sendo jogador do Fla, o lateral foi emprestado ao Paraná, Juventude, Figueirense, Vitória, Ceará e Goiás.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget