Em alta no Atlético-PR, Cirino fala de frustração no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo é apontado, desde 2016, como um dos melhores elencos do Brasil. Muito disso, é devido as contratações feitas, que surtiram um certo impacto no mercado do futebol. Um desses reforços que chamou a atenção, foi o de Marcelo Cirino, que era disputado por alguns clubes, e o Fla conseguiu contratá-lo em janeiro de 2015. O jogador, no entanto, não correspondeu as expectativas e falou sobre o assunto.

Marcelo Cirino entrou em campo em 97 jogos oficiais pelo Mais Querido. O jogador balançou as redes dos adversários em 23 oportunidades, mas conviveu com as críticas da Nação por um bom tempo. No programa Seleção SporTV, Cirino lamentou o fato de não ter rendido o que era esperado, mas ponderou que são coisas do futebol.

Foto: Divulgação
— As coisas não aconteceram como o torcedor esperava, o clube esperava e, mais do que qualquer outro, eu esperava. Por tudo que eu tinha feito aqui no Clube Atlético-PR, a expectativa era muito grande para que as coisas acontecessem no Flamengo e, infelizmente, não aconteceu. São coisas do futebol. Fiquei muito triste por não ter rendido o que poderia render, mas agora estou no Atlético, estou muito focado, muito feliz. Espero fazer o meu melhor, e infelizmente não deu certo no Flamengo, passou, vida que segue —, disse o jogador.

A transação envolvendo Marcelo Cirino, que agora defende o Atlético-PR, foi milionária. Contratado com a ajuda da Doyen Sports, que é um grupo de investimento, o jogador custou cerca de R$ 20 milhões para os cofres da Gávea. Na época da contratação, o Rubro-Negro fez um acordo do qual teria que pagar 3,5 milhões de euros aos investidores e mais juros de 10% ao ano, caso a Doyen não recuperasse o investimento no jogador até dezembro de 2017, o que não aconteceu.

Cirino lamentou o fato de não ter rendido o que era esperado, mas ponderou que são coisas do futebol.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget